O que aconteceu
A Bungie, estúdio responsável por franquias como Destiny 2 e Marathon, anunciou nesta quinta-feira (25) uma nova rodada de demissões que deve impactar uma parcela significativa de seus funcionários. Em comunicado publicado nas redes sociais, a empresa afirmou que a decisão foi tomada como parte de uma reorganização interna após o encerramento do ciclo de conteúdo de Destiny 2, divulgado em maio . A mensagem da desenvolvedora traz um tom incomum de autocrítica ao admitir que Destiny 2 “não atingiu as expectativas”...
Fonte: https://www.tecmundo.com.br/voxel/504678-bungie-estudio-de-destiny-2-e-marathon-anuncia-demissoes.htm