O que aconteceu
A fabricante de relógios Swatch abriu processo contra a Samsung por suposta violação de marca registrada ao permitir o uso de mostradores digitais modificados em seus dispositivos que remetem aos produtos da empresa sediada na Suíça . Pela infração, ela pede indenização de US$ 170 milhões, o equivalente a R$ 882 milhões pela cotação do dia. De acordo com informações reveladas pelo Financial Times nesta sexta-feira (26), o Tribunal Superior de Londres (Inglaterra), onde o processo foi aberto, considerou a Samsung...
Fonte: https://www.tecmundo.com.br/mercado/414184-swatch-processa-samsung-por-violacao-de-marca-e-pede-us-170-mi.htm